Projeto Verão: Especialistas explicam como não cair em ciladas na busca pelo “corpo perfeito”

Depois de um longo período de reclusão em casa, com o avanço da vacinação na maior parte do país, já podemos fazer planos para aproveitar a estação mais quente do ano com segurança. Se você é uma dessas pessoas que já está pensando no Verão, e de olho em alguns protocolos estéticos para dar um up na pele e no corpo, preste atenção para não cair em ciladas e nem acreditar no milagre do “corpo perfeito”. Até porquê, ele não existe!

Segundo o médico especialista em dermatologia, Newton Morais, os cuidados com a derme precisam ser diários e não apenas para uma época do ano. “Se você quer começar a se cuidar agora, não deve parar, por exemplo, em março (quando o verão acabar). O ideal é iniciar uma avaliação dermatológica e, mensalmente, fazer o acompanhamento para ver se há uma evolução no caso”, explica ele, que é diretor médico da Clínica Mais. No espaço,  frequentado por Anitta, Elba Ramalho e Ludmilla, a novidade da temporada é o protocolo ‘Hotsummer’, que garante resultado em três meses três tecnologias. X-Wave: um aparelho que emite ondas acústicas deixando os tecidos mais maleáveis. Trata a fibrose, auxiliando no desaparecimento gradual dos nódulos e serve como pré-tratamento e potêncializa o segundo passo. Alma Prime: um ultrassom que diminui a camada de gordura. E Exilis: um aparelho que possui três tipos de radiofrequência. Ajuda a “colar” a pele no músculo, alcançando camadas mais profundas da pele, fazendo estímulo de colágeno. Essa é a radiofrequência mais eficaz do mercado.

Materia completa em : https://revistaquem.globo.com/QUEM-Inspira/noticia/2021/10/projeto-verao-especialistas-explicam-como-nao-cair-em-ciladas-na-busca-pelo-corpo-perfeito.html

COMPARTILHE:

Menu
× Como posso te ajudar?