Outras Especialidades

terapia celular
levantamento de peso
pilates
fisioterapia
preparação física
yoga
Ortopedia e medicina
nutrição

O ditado popular diz que ‘Saco vazio não para em pé’, no entanto, dentro da ON Evolução Corporal, vamos além do que há dentro desse saco. Isso porque a Nutrição faz parte de um dos três pilares fundamentais do nosso modelo: Alimentação, Corpo e Mente. Então, sem uma alimentação balanceada, nutritiva e adequada para suas necessidades, nenhuma das outras esferas consegue funcionar de forma adequada, além dos objetivos estabelecidos não serem atingidos. 

 

A Nutrição tem destaque no gerenciamento da saúde de qualquer pessoa. Seja ela uma iniciante na corrida, alguém que quer só emagrecer ‘uns quilinhos’, ou até mesmo um atleta de alto rendimento. E, por isso, a relação entre a qualidade e a quantidade do que é ingerido pelos nossos pacientes é avaliado de perto pelo nosso time, que possui diferentes abordagens, entre elas a Nutrição Esportiva e a Nutrição Comportamental. 

 

Pensando nisso, os profissionais analisam a rotina de cada pessoa, seus hábitos alimentares, práticas esportivas ou até protocolos de reabilitação, no caso de alguma lesão. Com esses detalhes em mãos, é possível planejar uma dieta com ingestão correta de nutrientes específicos, em uma quantidade personalizada de calorias, ambas pensadas para auxiliar o indivíduo nos processos de reparação e recuperação, algo importante quando se está em reabilitação.

 

Já em habilitação e performance, trazemos a parte de suplementação, se necessária. Com a ajuda da Nutrição, um praticante regular de esportes ou uma atleta são atendidos pensando no que é necessário para a evolução individual, quais são os nutrientes necessários para a recuperação muscular, qual o gasto calórico enquanto se exercita, se há prescrição de algum suplemento, alguma orientação de não ingestão de alimentos com lactose, entre outras observações. 

 

Procure conversar com uma de nossas nutricionistas e entenda mais sobre o que o seu corpo realmente precisa quando se fala em alimentação!

Menu
× Como posso te ajudar?